segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pérolas estão na moda.Tendências em Acessórios!

 A Dior, H Stern, Carla D'Santis, Chanel, entre outras, apostaram nas pérolas para as próximas  estações. A Dior criou uma nova versão do tradicional brinco de pérolas, mais arrojado e moderno. Pérolas são atemporais. Um clássico, que nunca sai de moda.
O brinco  Mise em Dior, é uma releitura do clássico brinco de pérolas, criado pela diretora de jóias Camille Micelli. A pérola pequena fica a frente da orelha, enquanto a maior  aparece discretamente atrás do lóbulo. Nessa versão é possível encontrar variedades de tons de pérolas.. Pode ser pérola negra com a pérola clara, ou ainda misturada com  metal dourado ou prateado.  As pérolas em resinas também estarão presentes em acessórios, redondas ou assimétricas. Seja em jóias ou bijuterias as pérolas são tendências das próximas estações.
 Assim como eu, muitas lindonas não dispõem de recurso para investir em jóias de grifes. Não tem problema, hoje em dia o mercado de bijuterias, tem acessórios confeccionados em metal antialérgico, com acabamento de qualidade. Portanto é possível sair linda por aí gastando pouco. Vamos dar uma olhada nas novas tendências em pérolas que na verdade nunca saíram de moda e podem ser usadas  tanto em ocasiões formais, como no seu dia-a- dia. Olha meninas, a coleção está arrasadora.

Brincos Mise en Dior

Lançamento da Dior, o brinco Mise em Dior.



Destaque para o desfile da Chanel



Miranda Kerr, Kate Middleton e Lady Gaga, usam diferentes tipos de pérolas.



Lembram das versões que falei do brinco Mise em Dior ? Não são uma graça? Vejam mais abaixo...

brinco de pérola da moda

São a cara da primavera!



Quem foi que disse que as pérolas só combinam com mulheres clássicas? Vejam como ficou bem na cantora Rihanna, que geralmente costuma ser estravagante. Perfeito!



As pérolas não estarão apenas em brincos e colares. Estarão inseridas também em pulseiras, anéis, braceletes e bolsas.



Maravilhoso!



Delicado e elegante!



Extravagante e estilosa, a pulseira, ficou muito bem com o look clássico.



Criação maravilhosa de Camille Micelli,diretora de jóias da Dior.



Olhem que charme essa pulseira!



As estrelas estão usando e abusando das pérolas no melhor sentido! Rihanna mais uma vez arrasando na escolha.



Vejam outros exemplos de celebridades que aderriram as pérolas...




Olhem que charme!



Gostei muito esse jeito de usar os colares. Mas atenção, é preciso que o vestido seja frente única. As costas devem estar descobertas para que as pérolas apareçam e valorizem a produção.





Como podem ver as pérolas permitem versatilidade no uso de  looks. É possível usá-las em diferentes estilos e ocasiões. Use sua criatividade e aproveite aquelas peças com pérolas antigas guardadas no armário da sua mãe ou avó. Elas vão fazer sucesso!.

Imagens: Google