sábado, 20 de setembro de 2014

Vermelho 29 ! Loja chiquérrima no Brooklin!

Lindonas gostaria de convidá-las a conhecer a loja Vermelho 29  no Brooklin, da minha amiga Marcia Maia.  Uma loja chiquérrima com variedades de estilos , modelos e tendências. Lá vocês vão encontrar desde um vestido lindo maravilhoso de festa a um shorts jeans. Tem tudo que a mulher antenada com a moda precisa.
Vestidos para o dia-a-dia, casual, casual chique, esporte fino e belíssimos vestidos de festas. Tem pra todos os gostos e tamanhos. Variedades de cores, tecidos, cortes e recortes da moda, peças com diferentes texturas. Um luxo!
A loja Vermelho 29 atende desde a mulher jovem, a mulher madura moderna. As peças tem excelentes acabamentos e caimento perfeito. Tecidos nobres ou uma malha, você encontra na loja Vermelho 29.
O mais importante: São peças de excelente qualidade que a não serão encontradas em lojas de departamentos. São únicas, confeccionadas especialmente para a mulher atual e de bom gosto.
O atendimento é bacana, as vendedoras são atenciosas. A Marcia Maia, prioriza um atendimento personalizado e de qualidade que faz toda a diferença.
Mostrarei uma pequena prévia  do que vai bombar nas próximas estações. Tendência primavera verão 2014 e 2015 que já estão na loja. A coleção está arrasadora! Estampa animal print, floral, mix de estampas, o laranja que é uma das cores da estação, tudo o que é tendência, já está na loja esperando por você! Além das roupas, a Vermelho 29 possui acessórios maravilhosos!


Vestidos para festas...estive lá , vi de perto as peças. Posso garantir que são produtos de ótima qualidade e lindos.


Olha que charme esse modelo!


Essa peça além de bonita é muito elegante e sensual!


Modelo  romântico e versátil.


Peças modernas, atuais e que vão bombar nas próximas estações. O chemisier  é tendência forte da primavera. Podendo ser usado com ou sem cinto. Chemisier  é uma peça que veste bem mulheres de todas as idades.


As franjas continuam em alta, na versão mais comprida. As estampas  monocromáticas saíram do inverno, diretamente para a primavera, podendo ser usadas em conjuntos ou separadas.


Saias longas são elegantes e bonitas. Agregam charme e feminilidade. As minissaias viraram clássicos, estão sempre na lista . As mulheres adoram!


Shorts jeans coloridos, com lavagem moderna e camisetas transadas, você também encontra na Vermelho 29


O body feminino é práticos, veste bem, combina com saias, shorts e calças. É versátil podendo ser adequado a produções informais chiques ou casual como na modelo acima.

Sintetizando , a Vermelho 29, é uma loja moderna, onde a cliente vai encontrar desde peças para o dia-a-dia a um look de festa arrasador. É o tipo do lugar que atende aos desejos da mulher moderna , que está sempre na correria. Porque  lá, você encontra tudo! Camisetas, jeans, saias, blusas, vestidos, regatas,acessórios, pantalonas, etc. 
É tendência? Está na moda? Tem na Vermelho 29. Vai lá, converse com a minha amiga Marcia Maia, diga que foi uma recomendação do blog LindonaRem, imprima o post sobre esta matéria, apresente na loja e ganhe 10% de desconto.


Loja Vermelho 29 fica na rua Joaquim Nabuco, 154 no Brooklin, SP, capital, entre as avenidas Santo Amaro e Vereador José Diniz

Matéria: Paula Rempel
Imagens: Thiago Mello 
Modelagem: Mayara Baptistella

Sigam a Vermelho 29 no Instagram _vermelho29
Facebook: Vermelho 29 
Na #Vermelho29 você sempre encontrará as últimas novidades, tendências atuais.