quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cabelos! Cortes que são tendência para as próximas estações

 Dica de Beleza!

A cada nova estação aparecem novas tendências de moda. Hoje vamos falar sobre as novas tendências de cortes de cabelos. Você deve ter pensado: o cabelo da Sophie Charlotte é tendência? Sim, é! Esse tem sido um dos cortes mais procurados pelas mulheres. Mas atenção: Não basta querer usar um corte curto. É preciso ter rosto que combine com o corte. Rostos delicados, finos, são os que mais combinam com cortes curtos.
Ah então não posso usar cabelos curtos? Então como faço para mudar o meu visual? Calma, mostrarei a vocês minhas amigas lindonas, diversas opções de cortes de cabelos. Tenho certeza que, algum ficará bem em você. Afinal  os biotipos são diferentes, cada pessoa tem a sua beleza, seu jeito de ser, seu estilo , esse é o grande barato de ser única.
Vamos conhecer um pouco das tendências de cortes de cabelos e arrasar na primavera e verão.



Esse corte ficou muito bem na atriz Sophie Charlotte, porque além de ter rosto quadrado, ela é delicada. Ao contrário do que dizem sobre cabelos curtos rejuvenescer, a atriz ficou mais mulher.  O corte lhe favoreceu e a bela virou um mulherão. Isso pode ser constatado a cada capítulo da novela O Rebu que terminou recentemente.



Diferentemente da atriz Sophie Charlotte, o cabelo o corte de cabelo estilo joãozinho, deixou Debora Falabella com cara de menina e combinou muito com o seu rosto. Se o corte for assimétrico ou desfiado, deixará o visual chique.

Andreia Horta dá vida a "Maria Clara" em "Império" - Foto: Divulgação

Eis aqui outro corte bacana e estiloso. A personagem de Andreia Horta arrasa na novela das nove . O corte deu modernidade a Maria Clara e tem conquistado muitas mulhers.



O corte médio ondulado tem sido escolhido pela maioria das mulheres. Talvez por ser versátil, a base é reta, mas as pontas são levemente repicadas, dando movimento aos fios. A mulher ainda tem a opção de usá-lo preso e fazer diversos tipos de penteados.



O corte bob bombou nos eventos de moda, tomou conta das passarelas e caiu no gostos das mulheres que não querem fazer uma mudança radical. É um pouco mais comprido na frente e tem a base reta.



Cortes longos sempre foram os preferidos das mulheres. Nas próximas estações, eles virão levemente repicados, dando sensualidade e charme.



Particularmente gosto muito desse estilo de cabelo. Usar os cabelos crespos ,natural e  quando quiser mudar, fazer uma escova para deixá-los um pouco mais liso. Acho os cabelos crespos e ondulados muito bonitos. Não recomendo chapinha e alisamentos a ninguém.
Tenho notado cabelos destruídos e sem vida devido a tratamentos químicos.



Gosto muito desse cabelo da Sheron Menezzes. As luzes deram leveza aos fios e iluminaram o rosto da atirz.

Bem lindonas, espero que vocês apreciem essas sugestões e deixem seus comentários. Lembrando, o corte legal é aquele com o qual você se sinta bem. O resto é modismo. Beijos e até breve!

Imagens: Google