segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bolsas- Tendências Primavera Verão

Assim como os looks, sapatos, bolsas e acessórios também são apresentados nos desfiles de modas. A coleção primavera verão 2014 e 2015 está maravilhosa. Texturas variadas, cores diversas, transparências , alças longas, curtas, estampas divertidas, animal print, barroca, geométricas e muitos modelos e formatos diferentes. Tem pra todos os gostos.



Estampa animal print vai bem com peças lisas e neutras, pois, por si só, já chama a atenção. É uma estampa de destaque, que , sabendo usar, agrega requinte a produção.

Bolsas-saco serão tendência para primavera/verão 2014/2015

Bolsa saco é tendência forte da próxima estação. Lançada em 1930 pela marca Louis Vuitton, entrou e saiu da moda diversas vezes . Volta com tudo na primavera e no verão. Vai bem com looks despojados e casuais.



As transparências saíram das bolsas de praias direto para o dia-a-dia das mulheres. Mas atenção, é preciso ter organização, pois, os objetos ficam à mostra.



Olha que show essas bolsas transparentes! Chiques e elegantes!



Bolsa sacola  vai bem com vestidos longos ou qualquer outra produção casual. Essa você encontra na Dafiti



Estampas étnicas





As franjas continuam firme e forte na primavera e verão. Cores quentes como o vermelho azul , amarelo e laranja vão bombar nas próximas estações. Essas bolsas antes usadas apenas com roupas country, estão mais fashion,  podendo ser usadas nas baladas ou para curtir um happy hour com os amigos.



Estampas florais vieram para as bolsas , dando um ar bem primaveril



O bordado estará presente também nas bolsas e vai muito bem com jeans e tecidos mais rústicos. Modelo Renner



A bolsa mochila apareceu bastante nas passarelas do SPFW. Numa versão mais estruturada, é aposta certeira dos estilistas, porque esse tipo de bolsa sai direto do trabalho para uma esticada depois do expediente.



As doctor bags já estão fazendo o maior sucesso entre as celebridades de Hollywood. Esse tipo de bolsa agrega valor e elegância a produtos. São espaçosas, contém várias divisórias. Tudo que nós mulheres gostamos , não é mesmo lindonas?



As clutches deixaram de ser acessórios apenas para festas. Ficaram maiores, ganharam novas texturas e cores e hoje faz parte do guarda roupa da mulher moderna, antenada, que trabalha fora, vai a reuniões, shoppings e festas. Apenas um detalhe, para festas,  cerimônias formais, o mais recomendado é fazer uso das clutches menores.

Olha meninas, me apaixonei por todas. Sou maluca por bolsas. Difícil vai ser decidir qual escolher!

Imagens: Google