segunda-feira, 30 de junho de 2014

RX de Estilo: Patrícia Pillar

Patrícia Pillar estreou na televisão em 1985 na extinta Rede Manchete. Em novelas na Rede Globo sua estréia foi na novela Roque Santeiro. Já fez várias novelas, seriados e apresentou programas como Som Brasil. Foi casada com Ciro Gomes, figura importante do meio político , e ex deputado federal. Essa pequena introdução apenas para falar um pouquinho da mulher guerreira que ela é. Já enfrentou uma doença grave como nódulo maligno no seio e não escondeu de ninguém a doença, como forma de incentivar as mulheres a fazerem o auto exame. Encarou a doença com coragem, raspou a cabeça, fez o tratamento e deu a volta por cima. Voltou as telinhas, retomou seu trabalho e a sua vida, e...não perdeu o brilho. Continua uma mulher linda. Vamos conhecer um pouquinho sobre o seu estilo?



Sempre bonita e elegante!



Sua aposta para ir ao shopping, vestido estampado com sapatilhas, bem feminina.





Mesmo de cabeça raspada, sua beleza era notável!



Charmosa!



Aqui com  o então marido Ciro Gomes, a bela aparentemente usando um vestido sem nenhum acessório. Dá pra perceber que ela é básica e simples. Mas também, com essa beleza toda, não precisa de mais nada, não é mesmo?



Sempre com as madeixas soltas e um sorriso largo no rosto. De bem com a vida.



Como acessório, apenas brincos. A gata sabe das coisas. Menos é mais!



Básica, simples e bonita!



Deu pra perceber que a atriz opta por vestidos e visual simples no seu dia-a-dia, mas, quando participa de eventos importantes, capricha na produção e arrasa. Como ela usou um vestido vermelho, com fenda e decotado, optou apenas por uma pulseira como acessório. Fechando a produção de maneira elegante e charmosa. Arrasou!

Fonte:  Google e Wikipedia