segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tutoriais sobre maquiagem !!!

O blog trouxe  tutoriais sobre  maquiagem para você ficar naturalmente linda e enfrentar qualquer evento.


Da pele perfeita aos cílios postiços, aprenda a se maquiar passo a passo

Sem inspiração para o look do dia? Selecionamos tutoriais que ensinam todos os passos para uma maquiagem de arrasar. Veja e inspire-se


Maquiagem é um excelente recurso para valorizar a beleza natural. Com poucos produtos e truques dá para dar mais destaque às características preferidas do rosto, e disfarçar o que não se gosta tanto.
Reunimos os melhores tutoriais de maquiagem que já foram feitos no Delas  e montamos este guia, que ensina desde a fazer a pele perfeita até colocar os desejados cílios postiços. Clique e aprenda a tirar o melhor resultado de sua nécessaire de maquiagem. 


Maquiagem HD não é só para estrelas de TV

Para começar, uma pele perfeita. Aprenda a corrigir os defeitos com maquiagem HD, que deixa o rosto impecável, como de uma estrela de TV, e tem longa duração.  



Em seguida, aprenda a fazer o contorno do rosto, de forma a afinar os traços onde devem ser afinados.Dá até para parecer mais magra com maquiagem!


Se o objetivo é um visual sofisticado, com "cara de rica" , esse é o passo a passo ideal. Maquiagem com aspecto natural, e jeito de quem já nasceu bonita!



Ainda na pegada da maquiagem em tons neutros, perfeita para as mais discretas, ou para o ambiente de trabalho, vale o passo a passo de maquiagem em tons de marrom .



Mas também dá para usar maquiagem colorida no dia a dia , quem disse que não? O segredo está na técnica de aplicação. O maquiador Sadi Consati ensina. 


Aprendido o básico, dá para começar a ousar. Para a noite, nada mais clássico do que um olhão preto, bem poderoso. Aprenda a fazer a maquiagem com olho preto .




Nunca conseguiu usar batom vermelho? Com os truques para fazer a boca vermelha perfeita , não vai ter erro!




Colocar cílios postiços é o toque final, e com as técnicas certas, é fácil. Veja passo a passo como aplicar cílios postiços .