sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Esmaltes em tons neutros para as mais básicas

Os novos clássicos: esmaltes em tons neutros para as mais básicas

reunimos as tendências que não saem das mãos das famosas

Unhas também seguem tendências e não é difícil listar os esmaltes que estão em alta: azuis, metálicos, aqueles em tons pastel... Mas como ficam as mulheres que não embarcam na onda das unhas chamativas e preferem as cores mais clássicas?

Vermelho, nude e até o preto são atemporais, mas seus tons também variam de acordo com a moda. Pensando nisso, reunimos as principais tendências de esmaltes básicos para quem prefere ficar na zona de conforto. Veja as apostas das famosas abaixo e inspire-se para variar o clássico:

Nude areia
Nicki Minaj e Heidi Klum. Fotos: AP
O nude figura entre os queridinhos das famosas estação após estação, mas, nesta temporada, o tom da vez é mais puxado para areia, com fundo amarelado. De tão neutro, cai bem tanto na pele morena, como a de Nicki Minaj, quanto na branquinha de Heidi Klum. Não tem erro!

Rosa com coral
Grazi Massafera e Paolla Oliveira. Fotos: Divulgação / TV Globo

O rosinha que puxa para o coral é febre entre as mais românticas. Prova disso é que ele é o favorito das mocinhas Ester (Grazi Massafera), de "Flor do Caribe"; e Paloma (Paolla Oliveira), de "Amor à Vida". O esmalte usado por Ester é o "Admiração", da coleção de Giovanna Antonelli para Speciallità. Já a protagonista da novela das nove usa uma mistura do "Coral Chic" e do "Capadócia", ambos da Colorama.

Marrom acinzentado
 
Marina Ruy Barbosa e Maria Casadevall. Fotos: Divulgação / TV Globo
O marrom que se confunde com cinza é usado por várias personagens em "Amor à Vida": Nicole (Marina Ruy Barbosa), Patrícia (Maria Casadevall), Amarilys (Danielle Winits) e Aline (Vanessa Giácomo). O sucesso da cor é inquestionável e cabe em todos os bolsos. Nicole usa o "Taupe Retro", da Yves Saint Laurent, enquanto Patrícia vai de "Frisson", da Ana Hickmann, com o "Café Creme", da Impala. 

Vermelho queimado
Jennifer Lopez e Selena Gomez. Fotos: AP

O rubro da vez é um vermelho queimado, mais puxado para o vinho, como mostram Jennifer Lopez e Selena Gomez. Adote a cor para um visual sexy na medida!

Preto
Bárbara Paz e Sophie Charlotte. Fotos: Divulgação / TV Globo

Para as básicas de atitude, o preto volta a ser tendência chegando perto do grafite e, por vezes, com alguns brilhinhos. O esmalte de Edith (Bárbara Paz) é o "Black Sequins", da Dior; e o de Amora (Sophie Charlotte), de "Sangue Bom", é o "Black", da Colorama.