sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dicas de beleza para os cabelos !

Lindonas, final de semana chegou, bora cuidar da beleza! Temos que estar lindas para curtir o findi...rs...meus cabelos também são rebeldes, por isso corro atrás de produtos que acredito serem  bacanas para domar os fios. !Já ouviu falar em murumuru? Conheça o salvador dos fios rebeldes! Essa é a dica de hoje do blog. Desejo a todas uma final de semana divertido, harmonioso , em paz e cheio de alegrias! Bjs no core!





Amazonian Oil, PromoGlamour (Foto: Divulgação )






A   mulherada vive em guerra com os cabelos volumosos e sem controle. E a solução dos nossos problemas estava mais perto do que se imaginava: a linha Absolut Control, de L’Oréal Professionnel, acaba de trazer para o mercado brasileiro o novo óleo multi-controleAmazonian Oil. A novidade de beauté é desenvolvida no Brasil e cai como uma luva para os fios das brasileiras. Os cachos por aqui são quase uma unanimidade e tê-los controlados é o sonho de qualquer uma! 

A semente milagrosa atende pelo simpático nome de murumuru e a manteiga extraída dela é usada na fórmula que disciplina e controla o frizz, sem deixar o cabelo perder a leveza: controle definitivo do problema de volume das brasileiras garantidos por 24 horas!

A semente de murumuru usada em Absolut Control Amazonian Oil é colhida do fruto de uma palmeira, de forma sustentável e respeitando o meio ambiente e a população da região. Desta semente se extrai um óleo que se transforma na manteiga de Murumuru, poderosa emoliente natural. Ciência e natureza trabalhando juntas para cuidar dos nossos fios!
Upgrade no visual: Escova de Murumuru
A escova, habitué no dia a dia da maioria das mulheres, pode ainda tratar os cabelos hidratando em mais 30%, reduzindo o volume em 65% e diminuindo o frizz em 80%. Veja o passo a passo e corra para um salão L'Oreal Professionnel para experimentar!
- Aplique o Shampoo Absolut Control e enxague bem
- Espalhe a máscara Absolut Control por todo o cabelo e acrescente mais 2 a 4 pumps de Amazonian Oil
- Espere 5 minutos e enxague
- Aplique o CPP Absolut Control ou Amazonian Oil
- Seque como de costume, escovando
- Arremate com mais 2 a 4 pumps de Amazonian Oil
- E... arrase por aí!