sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Conheça nova promessa de tratamento para acabar com a celulite !

Conheça as novas promessas no tratamento de combate à celulite


BHS 156: promessa contra à celulite e gordura localizada
A promessa é forte: "lipo sem cirurgia". Na onda dos tratamentos não invasivos, o aparelho traz um grande diferencial se compararmos a outros já existentes no mercado: a radiofrequência gelada. Mas o que é isso? A fisioterapeuta especialista em dermato-funcional Liane Rosa Dias explica: "Muitas vezes os pacientes se sentem incomodados com altas temperaturas da radiofrequência. Este aparelho promove a troca de temperatura, quente e gelada, que além de criar uma sensação mais agradável à pele, estimula o metabolismo celular mais rapidamente e produz colágeno, fundamental no combate à celulite".

A fisioterapeuta conta que já na primeira sessão é possível observar os resultados, com o tônus da pele mais rígido, mas o protocolo de eficiência do produto são de, no mínimo, quatro sessões.

Ultrassom mais veloz e potente
Um evento importante ou uma crise de consciência? Se o mais importante é resolver rapidamente a questão da celulite e da gordura localizada, este aparelho é a melhor opção. Batizado como "Velox", o equipamento possui maior potência nas aplicações, chegando a 57w, o que significa que o poder de ação e resultado são potencializados.

Apesar de a principal recomendação do produto ser exatamente para o combate à celulite, o "Velox" também promete contorno corporal e melhorias em um pós-operatório, já que contribui para uma cicatrização mais rápida.

Fototerapia também é solução
Fototerapia é uma modalidade terapêutica que aplica exposições repetidas e controladas de radiação ultravioleta - processo capaz de alterar a fisiologia cutânea. Trocando em miúdos, a exposição à luz pode contribuir para o fortalecemento do tônus da pele.

Sobre este procedimento, a indústria investiu num aparelho específico que utiliza laser ou luz de led para potencializar a ação dos dermocosméticos.
O Elite, como é chamado, funciona para reparar o colágeno, para a biomodulação celular, gordura localizada e também para as temidas celulites.

Sobre os efeitos no corpo: "Não há contra indicação absoluta da aplicação do led, mas vale sempre lembrar que qualquer procedimento deve ser sempre acompanhado por um médico responsável. Aconselho no máximo duas vezes por semana”, explica a Dra. Paula Belotti.

Além da orientação médica, a Dra. Vivilaine Campelo, do Instituto da Pelle, ressalva: "Os tratamentos realizados com luz de led não comprometem a saúde, mas é preciso ficar atento apenas na utilização dos lasers, porque cada tipo oferece benefícios e cuidados diferentes".