quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tendências em jóias e bijuterias!

Acessórios são peças fundamentais para compor uma produção. Agregam valor, charme e elegância. Por isso é importante saber escolher as peças. Se vai usar um maxi colar, procure usar um brinco pequeno. Já se for maxi brinco, o ideal é não usar colar. Quanto aos anéis, caso seja muito grande ou com uma pedra em destaque, sugiro usar apenas ele.
A combinação de vários anéis também está na moda e gosto muito, mas é preciso tomar cuidado nas escolhas das peças. Há de se ter harmonia entre elas, caso contrário fica exagerado e desproporcional. Sim, acessórios demais podem acabar com uma produção. A não ser que a mulher goste de exageros, sinta-se bem com várias peças ao mesmo tempo, tudo junto e misturado e isso faça parte da sua personalidade extravagante. Para essas pessoas fica até bonito, podemos assim dizer , porque faz parte dela ser assim e devemos respeitar.
Nós mulheres adoramos jóias. Ponto! Sejam de ouro, prata ou bijuterias. Porque a mulher moderna de hoje, dispõe cada vez mais de artifícios e acessórios para evidenciar ainda mais a sua beleza!
Por isso o blog foi a campo em busca de mais novidades sobre acessórios da atualidade para o verão 2016. Afinal, minhas amigas lindonas merecem!

sofiaNecklace-530x719

Roupa preta com turquesas, combinação perfeita!

image151

As turquesas são únicas. Não existe uma cor igual a outra. Algumas são bem azuis, outras bem verdes, mas também existem as turquesas que não são nem uma coisa nem outra, ou seja, nem verde ou azul. Dependendo da roupa, elas assumem um tom esverdeado ou azulado. Turquesas são pedras clássicas, mas, nessa temporada ganharam destaque  e estão com tudo. Tire a sua do armário e aproveite para desfilar e arrasar!

fw4

Quem diria que as florzinhas nas bijuterias estariam em alta? Pois é, estão! E apareceram na SPFW. Essas peças combinam com o verão, vamos combinar?

Peças Chaves do Verão 2016   Confira 5 looks, hits e tendências mais bombadas da estação

Peça chave para o verão 2016, os maxi brincos parecem que vieram para ficar , porque as mulheres estão usando muito! Tendência total da próxima temporada, traz consigo um ar luxuoso!



SPFW trouxe acessórios em prata, peças marcantes em gargantilhas que ganharam espaço junto aos fashionistas..



Maxi brincos cortados a laser são referências modernas aos dias atuais.



Essa peça vem fazendo o maior sucesso entre as mulheres. Fica muito bonito também junto com com maxi colares na mesma cor do metal, é claro. Encontre Aqui



Olha que charme esse conjunto anel e brinco. Delicado e elegante!Um luxo!


Essa coleção de pulseiras  da Pandora está bem delicada e charmosa!



Vejam como as turquesas realçam o look!

dori csengeri

Peça apresentada na SPFW



Aqui temos um bom exemplo do casual chique.



Mais um lançamento da Pandora que você poderá compor a sua pulseira com os pingentes que quiser. Gosto disso!



Maxi brinco com flores finalizando o acabamento com desenhos de flores, tendência verão 2016



Outra novidade apresentada na SPFW é o maxi brinco com pingente estrela!

Desfile Chanel bijuterias coleira de elos acessórios

Peça apresentada no desfile da CHANEL em Paris em 2015

Os colares coleiras que fizeram sucesso em 2015 , continuam com tudo nessa temporada, numa versão moderna e estilizada. Vejam abaixo.

gargantilha coleira metalica dourada VR Bijoux

As gargantilhas coleiras, também conhecidas como choker necklaces ( colares mais juntinhos colados ao pescoço) é sucesso e vai bombar no verão 2016

Giovanna Antonelli gargantilha metalica dourada Atena VR Bijoux (1)

Aqui a Gio Antonelli em umas das cenas da novela Regra do Jogo

Juliana Paes gargantilha coleira metalica dourada VR Bijoux

Ju Paes é outra que é adepta desse acessório.



O maxi colar com pingente de franja é a sensação do momento.



Essa aliança em prata é maravilhosa . Peças clássicas com bom acabamento, seja uma jóia ou semi jóia, é o tipo de acessório que nunca sai de moda. Essa é uma delas. Essa peça agrega elegância e valor ao look.
Jóias  em ouro branco ou dourado encontre AQUI

fw8

Peças  acrílicas transparentes, que inclusive já fizeram sucesso em décadas passadas, pois é, apareceram no desfile da SPFW. Se vão virar moda, não sei!
Espero que vocês apreciem as novidades.  Esses acessórios maravilhosos em bijuteriasvocês encontram AQUI


Pesquisa: Site SPFW, Internet, Revistas e Programas de modas.
Imagens: Google
Texto: Paula Rempel