segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Saias Longas são Femininas e Elegantes!

O verão pede roupas leves e bem fresquinhas. Peças confortáveis mas que ao mesmo tempo estejam na moda. Nós mulheres gostamos de estar na moda. Minhas amigas lindonas aqui do blog não são diferentes. Por isso pesquisei e trouxa para vocês o que há de mais moderno em saias longas. Elas nunca saíram de moda, sempre tivemos uma peça no armário, mas no verão 2016 elas ganharam um destaque ainda maior. Achei maravilhoso porque saias são muito femininas e vão bem com tudo. Camisetas, blusas, camisas, regatas, etc.
Saias são atemporais, nunca saem de moda. Perfeitas para o dia a dia e a noite. Saias são elegantes e charmosas. Além disso são versáteis, as escolhas das  blusas, o calçado e os acessórios é que vão definir a proposta que a mulher quer passar. Saias longas conferem feminilidade, delicadeza e sensualidade.
Nessa temporada as estampas vieram todas juntas e misturadas, florais, grafismo, étnicas, tribais, tropicalia, sendo possível encontrar peças com misturas surpreendentemente lindas!

vestido-nude-estampado-sereia-longo-boho-praia-verão-2015-hora-de-diva-comprar-vestido







Saia maravilhosa, feminina com estampa da moda você encontra AQUI



Os fashionistas misturaram tudo. Numa mesma saia você encontra estampas florais, étnicas, grafismo, desenhos geométricos, listras, etc.

foto(10)

Dessa vez capricharam nas estampas

Saias Longas Verão 2016

Quem foi que disse que a core preta não combina com o verão? Combina e muito, desde que haja uma combinação de estampas e cores que quebre a seriedade da cor.



Lisas ou estampadas são perfeitas para qualquer tipo de ocasião.



Essa é simplesmente linda! Confeccionada em viscose é uma delicia no corpo. Posso dizer porque tenho uma igual. Esse modelo vocês encontram AQUI



Estampas étnicas são fascinantes misturadas as cores da temporada! AQUI você encontra várias estampas diferentes.

DSC07699

Essa peça linda é da Cantão



Da grife Adriana Barra, saia floral divina! Encontre AQUI

saias-tribais

Elas vão bem com rasteirinhas e ficam muito elegante com salto alto.

kiu1



Saia longa lisa, com blusa estampada, fica muito elegante e feminina!



Estampa tropicalia na cor amarela, combinação perfeita!Sem contar que o amarelo é uma das cores da próxima estação.



Floral nascente



Em relação as saias acredito que o blog cumpriu a sua tarefa, a de trazer novidades , tendências e mostrar onde encontrar as peças. Espero que vocês gostem.
Beijos de luz no coração lindonas!

Fonte de pesquisa: Internet, Revistas, desfile de modas
Imagens: Google
texto: Paula Rempel