domingo, 27 de julho de 2014

Dicas para deixar o quarto aconchegante!

Bom dia amigos e lindonas! Em sampa o clima permanece chuvoso e frio. Essa é uma boa hora para deixar o seu quarto mais aconchegante e gostoso de estar. Nessa hora ter alguns produtos em casa, pode fazer toda a diferença. Velas brancas, aquela colcha que você comprou naquela viagem ao nordeste, abajour, algumas almofadas, tapetes, etc. Uma cadeira posta estrategicamente  naquele canto do quarto pode dar um up na decoração.
O importante é deixar o espaço mais importante da casa, com a sua cara. Então use a criatividade , faça do seu jeito e deixe seu quarto mais bonito.



Um exemplo clássico de usar a manta em cima da cama. Aqui a combinação de cores entre armário e a colcha, fez a diferença.



Nessa decoração predomina tons fortes e terrosos. Duas mantas sobrepostas, que geralmente temos em casa e as velas. Isso tornou o ambiente mais aconchegante.



Que tal criar um canto de leitura no seu quarto? Caso não tenha esse espaço sobrando, crie-o em outro cômodo da casa. A velha poltrona recebeu apenas uma manta e almofadas. Você poderá ler seus livros de maneira confortável e quentinha.
Espero que gostem das sugestões. Deixem seus comentários! Beijos!



Nessa imagem temos bons exemplos que podem tornar o ambiente mais aconchegante na estação fria. Cobertores, mantas, colchas e almofadas. Tudo que nós já temos em casa.



As vezes vale a pena investir num bom edredom  e misturá-lo as peças que você já tem.
Como puderam ver,  nem sempre é preciso colocar a mão no bolso para deixar a sua casa mais charmosa e linda!

Imagens: Google