segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Rx de Estilo: Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa nasceu  no Rio de Janeiro. É filha única e tetraneta do escritor baiano, jurista e político Ruy Barbosa. Muitas pessoas acham que a atriz tem parentesco com o novelista Benedito Ruy Barbosa, mas não tem.
Marina começou sua carreira de atriz ainda menina e pelo jeito vai longe. dona de uma beleza angelical, cabelos naturalmente ruivos, a atriz só tem 19 anos. Uma menina! Já fez filme, teatro e novelas.
Atualmente interpreta a personagem Maria Isis na novela das nove. Uma ninfeta, que vive um romance com um homem mais velho, José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero. Aparentemente vive de sombra e água fresca. Não trabalha e também não estuda. É sustentada pelo amante.
Maria Isis tem uma família que não só incetiva o romance e a condição de amante de homem rico, como também explora a menina. Uma família de gente sem escrúpulo . Tadinha né?
Para o blog o que realmente interessa e conhecer um pouco do estilo dessa atriz que desde cedo aparece nas telinhas das casas brasileiras. Será que Marina Ruy Barbosa é antenada com a moda? Qual o seu estilo?



Sem dúvida uma linda menina mulher!





A gata sabe se vestir! Ligada nas tendências sem perder a elegância.



Beleza sem igual!



Despojada e charmosa!

Marina Ruy Barbosa  se diz vaidosa  e cuidadosa com o visual. Nem precisava dizer, né?



No seu dia-a- dia costuma ser básica, sem perder a elegância. Está sempre bem vestida.



Sua pele parece de porcelana!







Uma imagem vale mais que mil palavras, não é o que dizem? No caso da Maina, todas as imagens contam a seu favor. Os cliques mostram a ruiva sempre muito bem vestida e arrumada. Tudo lhe cai bem. Também aos 19 anos, com essa carinha linda e esse corpítio,  dificilmente algo não ficaria bem, não é mesmo?
O que fica claro é, Marina Ruy Barbosa, é ligada nas tendências da moda, mas, mantém um estilo clássico  jovial de muito bom gosto. Sabe combinar as peças,sem exagerar nos decotes ou comprimentos, tornando os looks sofisticados ou despojados sempre elegantes e sem vulgaridade.

Fonte:  e Wikipédia