quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Make ! Tendência verão 2015

Tendências de moda acontecem não apenas nos looks, sapatos, bolsas, cortes de cabelos e acessórios. A cada estação, aparecem novidades em esmaltes como já mostrei aqui e em maquiagem também. Acho tão bom essas mudanças, porque assim vamos reciclando a nossa imagem.
Nos últimos desfiles  nacionais, os beauty artists apontaram para tons terrosos, marrons, bronze e dourado, também nos makes.
As passarelas internacionais mostraram sobrancelhas naturais e mais grossas. Cores fortes e tons pastéis, marrom e berinjela.
Mas, se você é adepta de algo mais natural, aprovete, pois,  maquiagem dessa temporada destaca-se pela naturalidade, afinal o verão pede essa leveza no olhar e a cútis mais dourada pelo bronzeamento natural.
O SPFW mostrou makes bem naturais, valorizando a beleza da mulher sem alterá-la. Uma maquiagem menos construída.
Penso que a moda deva ser democrática e livre, dando opções aos diferentes gostos.Portanto goste você de tons pastéis, terrosos ou mais fortes, use! Simples assim. O bonito é ser do seu jeito!



Tons terrosos ficam bem em qualquer tom de pele, principalmente negras e morenas. Carregou no olhar, opte por um blush clarinho apenas para dar aquele ar de saúde.



O laranja é a cor predominante da próxima estação.



O retorno do rosa foi um dos destaques na passarela do SPFW...



...que também trouxe a sombra berinjela como opção...



Dourados e amarelos também apareceram no SPFW



O iluminador da vivacidade ao rosto de maneira sutil



Gosta da cor rosa pink ou lilás? Use e abuse, o verão também pede cores fortes e alegres!



Aproveite o o verão e deixe a pinça guardada na gaveta, pois, sobrancelha grossa é  a nova tendência. Eu particularmente gosto muito.

brooke-shields-mac-cosmetics-blog-namoradeira

Linha MAC



avon-luxe-linha-premium-blog-namoradeira

Avon Luxe



Make B. Sombra Mineral

Imagens : Google e parceiros do blog