sábado, 11 de outubro de 2014

Plus size- tendencias verão 2015

Dia quente hoje em sampa. 34 graus a sombra. Daqui pra frente, teóricamente, o clima vai esquentar, pois, a próxima estação é o verão. Ah! O verão! Estação quente, dias ensolarados pede roupas leves e confortáveis, como já publiquei aqui anteriormente.
A moda plus size não é diferente. Hoje os estilistas investem e criam modelos atuais e modernos em números maiores, portanto a mulher plus size, também poderá andar na moda e bem vestida como merece. Afinal esse padrão de medidas ditado pela mídia, só existe entre as modelos e celebridades, porque na prática meu bem, a mulher brasileira é cheia de curvas mesmo. Umas menos, outras mais, vai depender da idade, biotipo, genética, disponibilidade para exercitar-se, etc. Mesmo quem exercita, se tiver tendência a ser mais cheinha, nunca ficará magra esquelética.
Penso que o importante é viver bem. Alimentação adequada, exercício físico ao menos três vezes na semana e ter paz de espírito. Aceitar-se como é, respeitar a figura do seu corpo é sinal de inteligência emocional.
Procure usar roupas que valorizem seu tipo físico e tire proveito disso.
Hoje mostrarei a vocês, tendências plus size verão 2015.

roupas-plus-size-verao-rery-class

Macacão é tendência, e, essa modelagem valoriza as mulheres plus size.

roupas-plus-size-verao-rery-class-5

Felizmente hoje em dia existem estilistas que criam para essas mulheres, que têm desejos, gostam de moda e de andar bonitas.



Mulheres maiores merecem igualmente criações bonitas dentro das tendências de moda.






A mulher plus size também pode usar buiquini



Chemisier fica bem em qualquer manequim. Vai bem em ocasiões informais como festas familiares, reunião de amigos, baladas, Além de serem confortáveis, são elegantes e estão na moda.



Estampa animal print continua na próxima estação



Essas estampas estão lindas e valorizaram o corpo das modelos








Como podem ver, toda mulher pode estar elegante, independente do seu peso. Basta ter bom gosto. Afinal, toda mulher merece estar bonita. Beijos lindonas!


Imagens: Google