sexta-feira, 9 de maio de 2014

LOOK DO DIA

Bom dia amigos e lindonas! Hoje sexta-feira dia de comemorar. Afinal vencemos lindamente mais uma semana. Somos guerreiras e vitoriosas, pois graças a Deus. conseguimos> Que mais esse dia seja abençoado e harmonioso.
Aqui em sampa o dia amanheceu nublado. Com cara de chuva. Os paulistanos devem sair preparados. O look de hoje vai dentro do contexto desse clima, que promete, mas não temos certeza que vai chover. Para esse dias como esses, eu recomendo um look com calça comprida, sapato fechado, camisa de manga comprida e, claro, ter sempre a mão um cardigã ou ainda um casaco, ou uma jaqueta. Afinal nunca sabemos como estará o clima no retorno pra casa.
Sexta-feira geralmente as empresas permitem aos seus funcionários, o uso da calça jeans, Obviamente esse jeans não pode rasgado, deve ser um jeans sem customização ou com lavagem claras,  de preferência numa cor mais escura, skimmy , mas o flare também cai bem com uma camisa bacana.

Calça jeans navalhada - azul

Esse look é bem legal, a cor da calça é mais escura, mas não para ir ao trabalho. Sugiro apenas que você troque por um jeans nessa mesma lavagem , mas sem a customização. Use um jeans sem nenhum detalhe rasgado . O sapato scarpin está perfeito e combinou com a blusa. Sem contar que deu elegância e charme ao look. Look da OQVestir.



Esse look está perfeito!  Se esfriar, tenha em mãos um cardigã  na cor preta . Você encontra na Posthaus.



Para as mais clássicas, temos ainda mais essa sugestão que pode ser encontrada na Renner, que também é bem bacana.  O sapato pode ser scarpin ou peep toe.

São meras sugestões do blog , claro que cada lindona tem seu estilo próprio, e vai saber se vestir adequadamente para cada ocasião.
Meninas,adoraria ficar aqui com vocês, mas,  o trabalho me chama. Beijos!