Natura

Tommy

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Bora Ver!

DICA CULTURAL
Olá! Temos dois feriados com um final de semana no meio. Quatro dias para viajar, passear ou simplesmente ficar em casa descansando. Que maravilha! Bora ver os eventos que estão acontecendo na cidade de São Paulo.

CINEMA BRASILEIRO - O Julio Sumiu

'Julio Sumiu': pôster do filme
Com Lilian Cabral ,Fiuk e Carolina Dieckmann

Resenha por Miguel Barbieri Jr.
Na comédiaEdna (Lilia Cabral) fica desesperada ao descobrir que seu filho, Julio, desapareceu sem deixar notícias. Ela vai ao morro conversar com um traficante, o suposto sequestrador, e, estabanada, sai de lá com uma sacola cheia de drogas. Ao descobrir que pode ganhar dinheiro com o tráfico, monta um QG em sua casa a fim de ter grana para pagar o resgate. Com Fiuk e Carolina Dieckmann. Estreou em 17/4/2014.
Até 23 de abril nas  salas de cinema em São Paulo. Consulte no site a sala mais próxima da sua casa.

TEATRO - A COMÉDIA MEU DEUS!


 Dan Stulback e Irene Ravache

Resenha por Dirceu Alves Jr.
Certos espetáculos conseguem conquistar o espectador pela simplicidade. Esse é o caso da comédia escrita pela israelense Anat Gov (1953-2012), capaz de provocar risos e também reflexões em quem estiver disposto. Na trama, um homem misterioso (Dan Stulbach) entra no consultório de Ana (Irene Ravache), uma psicóloga fatigada depois de um dia de trabalho. Deprimido, ele pensa em se matar, mas esse ato viria seguido de uma consequência extrema — afinal, ele é o Criador. Ateia, Ana nunca dedicou seu tempo às orações e, em alguns momentos, chegou a ser dominada pela revolta. Custou a aceitar, por exemplo, o fato de ter um filho autista (Pedro Carvalho). Em cena, a carismática Irene cativa pela forma como expressa a perplexidade da personagem e se mostra fundamental para estabelecer a empatia com a plateia. Stulbach, por sua vez, se sai melhor quando consegue controlar o exagero inicial apoiado na segurança da parceira. Estreou em 28/3/2014. Até 8/6/2014.

Tema universal: a peça, escrita por Anat Gov em 2008, já foi montada em Israel, na Argentina, na Itália e nos Estados Unidos.

SHOWS - Benito di Paula

Site-Benito-2404

Dia 24 de abril na casa de espetáculos Terra da Garoa- http://www.terradagaroa.com.br/

DANÇA-  Cia. Carne Agonizante- Estado Independente

Cena de 'Estado Independente', da Cia. Carne Agonizante

Até 20 de abril na Barra Funda - no Espaço de Arte e Cultura Kasulo - É GRÁTIS-ingressos distribuídos uma hora antes

Rua Sousa Lima, 300 - Barra Funda - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3666 7238

Fonte: http://vejasp.abril.com.br/