domingo, 26 de janeiro de 2014

Rx das famosas: Suzana Vieira

Boa tarde lindonas! O blog hoje fará uma homenagem a uma grande diva da televisão brasileira: Suzana Vieira! Polêmica para uns, querida por outros, a verdade é que Suzaninha é poderosa! Aos setenta anos, a mulher arrasa no charme e beleza!  Ainda faz papel de protagonista e dá beijo na boca, como ela mesma gosta de frisar. Quebrando o mito da idade, de que somente mulheres jovens fazem pares românticos. Ela pode! Está com tudo em cima!Vocês devem estar se perguntando como ela consegue se manter bonita, nessa idade? Cá pra nós, acredito que seja sua irreverência e alegria de viver. Suzana Vieira, embora muitos digam que ela gosta de polemizar, eu diria que ela sabe que quer e o que não quer. É uma mulher autêntica , direta, clara e objetiva. Um ícone, inoxidável, da televisão brasileira ,como diria o Faustão. A atriz vive a sua vida sem se preocupar com as críticas. Acho que ela está certíssima, pois, só se vive uma vez . A vida é o agora, o que nos faz feliz é o que importa. E quem se importa com críticas? Deixe as críticas para aqueles que vivem de cuidar da vida alheia. Ganham para isso. Ou seja, vivem do brilho alheio. Suzana é uma estrela talentosa, não precisa  provar mais nada a ninguém. Aos setenta anos, se preocupar com a opinião dos outros, sinal que  ainda não aprendeu a viver. O que não é o caso da Suzana, que sempre viveu sua vida de maneira íntegra, fazendo que quer, segura de si e feliz. Vamos conhecer um pouco do estilo da diva. Afinal, esse blog é feito para aquelas famosas que brilham, não importando a idade.  Suzana Vieira ofusca com sua alegria e sorriso largo.
Beijos e até breve!

Paula Rempel






Qual mulher aos setenta anos teria coragem ou poderia ir a praia de biquini, ainda mais sendo uma celebridade? Poucas!


A diva ainda tem fôlego para o carnaval


Aqui Suzaninha pagou peitinho no programa do Faustão. Lembro bem desse dia. Ela tirou de letra! E o que é um peito num país onde muitas mulheres andam quase nuas?


Tanto se falou sobre o photoshop feito nessa foto da atriz. E é claro que realmente foi feito. Uma mulher de setenta anos tem celulite, gordurinhas. Até as mulheres jovens tem celulite hoje em dia! No caso da Suzana, foi esse o acordo que ela fez com a revista, como todas as pessoas que posam para revista, fazem e exigem o photoshop. No caso da atriz, não faltaram críticas e claro, se  não tivesse o photoshop, com certeza receberia críticas também. Polêmicas a parte, a verdade é que ela foi corajosa em posar nua nessa idade!


Aqui com Vanessa Giácomo


Com Lilia Cabral


Foto dos bastidores da novela Amor a Vida


Suzana é uma camaleoa, aqui ela está morena e linda


A loiruda fica bem mesmo com suas madeixas douradas. Combina com seu astral.

Enfim lindonas, o blog quis com essa matéria mostrar para as pessoas, que toda idade tem a sua beleza, dificuldades, alegrias, problemas, etc. O importante é saber o que você vai fazer de cada momento. Eu sempre escolho ser feliz! E você ?

Imagens do Google