sábado, 2 de abril de 2016

Rx de Estilo de Fernanda Lima

Olá lindonas! Desejo que vocês estejam bem. Ainda me recuperando do pé quebrado em dois lugares, no centro do calcanhar e na parte externa lateral, ando ausente do blog, eu sei. Tenho feito apenas o básico necessário, para me poupar. Trabalho e médico. Mas hoje sinto-me melhor e cá estou com novidades sobre o estilo a modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima.
Fernanda tem uma carreira pequena como atriz, como modelo fez muito sucesso nas passarelas e está indo muito bem como apresentadora.
Segundo a Wikipédia, ela é contratada da Fifa para apresentação de eventos oficiais da entidade.
Eu considero a apresentadora do programa Amor & Sexo , bonita e muito elegante aos eventos que comparece. No dia a dia, Fernanda é uma mulher comum como tantas outras.
Vamos conhecer um pouco do seu estilo...


Feminina, usa vestidos nos dias quentes e rasteirinhas...como todas nós gostamos, não é meninas?


Simples no dia a dia e diva em eventos especiais, Fernanda Lima  está sempre elegante!



No programa Amor & Sexo, a apresentadora usa looks temáticos, descontraídos e fashion!


Magra, alta, tudo lhe cai bem...


No outono e inverno, a apresentadora opta por peças confortáveis, botas de canos curtos e tênis de cano alto para as tarefas diárias e pequenas viagens.

Estilo esportivo e descontraído para o dia a dia


Como a maioria as mulheres, Fernanda está  sempre antenada com a moda. Franjas, saias longas, vestido com estampa geométrica, tendências das últimas estações.


Aqui como marido também gato Rodrigo Hilbert


Minissaias, vestidos , calças, saias e camisetas, muitas camisetas !Até por ser uma peça básica e confortável, Fernanda faz uso constante delas.


O tradicional jeans faz parte o seu guarda roupa


Aqui Fernanda em detalhes...


As crianças com a mãe...lindos como os pais!


Estilosa com calça flare e bolsa de franja. Jeans além de ser uma peça básica para o dia a dia é de fácil combinação.


Musa a Copa de 2014 Fernanda vestiu as cores do Brasil em looks tanto sociais como esportivos


Belo casal!


Look bonito e fácil de montar. Em qualquer loja e departamento é possível encontrar essas peças, inclusive aqui no blog.


Mostrando peças a grife Cantão que você encontra Aqui


Belíssima!

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel