Natura

Tommy

domingo, 9 de agosto de 2015

Batom Fúcsia e Olhos Delineados

Olhos delineados e batom fúcsia pra você usar agora e sair arrasando! Esse make é o hit da temporada, e está fazendo o maior sucesso entre as mulheres. Só tome cuidado na hora de delinear os olhos. O traço tem que ser perfeito. Traços tortos deixam a maquiagem poluída.
Batom fúcsia é o queridinho da vez, mas se preferir use outro tom de rosa.
Sombra bronze também é tendência desse inverno.



Juliana Alves arrasa no no botom fúcsia e nos olhos delineados na novela das nove



A esquerda olhos delineados e batom fúcsia. A direita apenas o batom no tom da moda, é uma opção para quem não gosta de marcar o olhar.



Rihanna é uma das celebridades que está sempre antenada com o mundo da moda. Sejam  roupas, calçados, acessórios ou makes. Já faz alguma tempo que a cantora vem fazendo uso do make do momento.

Capriche no traço do delineador e na cor dos lábios. Aposente a sombra e o lápis pretos na hora de esfumar os olhos e invista no marrom, cinza ou bronze. Ilumine bastante a pele e esqueça aquela base matte e pesada porque a naturalidade e o viço são o pulo do gato. Pronto. Nesse pequeno parágrafo e nas fotos desta galeria, você tem um apanhado do que é a maquiagem do inverno 2015, segundo Lavoisier, maquiador oficial da Eudora, que assina os looks deste ensaio Conceito e maquiagem: Lavoisier (com produtos Eudora). Modelos: Giovanna Rodacoski e Natália Renkenono / Fotos de Tavinho Costa

Aqui temos o batom fúcsia , olhos delineados e a sombra bronze. Na minha opinião os tons não se harmonizam. Mas é tendência e pode ser usado sem medo!

A advogada gata da trama é apaixonada pela cor! (Foto: Fabiano Battaglin)

Sheron Menezzes , sua personagem na novela Babilônia, faz uso desse tipo de make sempre que participa de algum evento.



Aqui temos tudo. Batom fúcsia, olhos delineados e sombra bronze. Confesso que nessa imagem, consigo enxergar uma harmonia ímplicita por conta do olhar misterioso da modelo.

Obs: "Batom é a versão aportuguesada da palvra baton, que vem do francês. As duas versões estão corretas e aceitas no Brasil." ( SCRITTA )

Imagens: Google
Texto : Paula Rempel