domingo, 12 de abril de 2015

JEANS! Use e abuse no outono inverno 2015

O jeans é uma peça que nunca sai de moda. Eu particularmente gosto muito para o dia-a-dia. Acho prático, confortável e versátil, bastando apenas incrementar com outras peças e acessórios para ter um look moderno e fashion.
Destoryed, lavagens desbotadas, mais claras ou mais escuras. A Cavalera por exemplo apostou no jeans japonês mais escuro com dupla camadas. Marca como a Colcci trouxe o jeans amaciado, mais molinho, dando ainda mais liberdade ao movimento do corpo.
A Colcci trouxe tabém o jeans pespontos e tressê, além do jeans com lavagem desgastada. Já a TNG apostou no jeans detonado, numa desconstrução arrasadora.
Tradicional ou com paetês, mais azul ,black ou  mais claro, lavagem desbotada ou estonado, o jeans é uma peça muito versátil e democrática, que não pode faltar no armário da mulher moderna.



Gisele Bündchen  desfilando o modelo capri da Colcci na passarela do  SPFW outono inverno 2015



Jaquetas jeans são coringas que vão bem com quase tudo!

UberUma

Influencia country com tingimentos mais escuros e pigmentações, remetendo ao vintage.

03

Jeans azul



Jeans japonês



A Colcci trouxe  jeans amaciado ,bem molinho para o outono. Calça curta? Não! Mas está na moda dobrar a perna da calça. Calça capri, lembram? Só atente pra sua altura, para não achatar a silhueta.Esse modelo valoriza mulheres com pernas longas. Quem está acima do peso convém usar um modelo com a barra  na altura do tornozelo, deixando o foco nessa parte do corpo.



Olha que charme o jeans com bordados ou ainda numa lavagem bem clarinha



Lavagem desgastada



Com paetês...



SPFW inverno 2015 - TNG  trouxe o índigo e azul desgastado, patchwork, coletes, saias godês, jardineiras, mix alfaiataria, paetês, numa pegada grunge marcaram a sua coleção que está muito bacana!



O veterano Paulo Zulu no desfile da TNG

01

Aposte no look total jeans . O desfile da SPFW mostrou que essa tendência é forte e promete ganhar as ruas na estação mais fria do ano.

02

Jardineiras vêm com tudo no outono inverno

3 (1)

Jeans black

Imagens : Google