segunda-feira, 20 de abril de 2015

Figurino da Personagem Beatriz de Glória Pires!

Falar de Glória Pires é o mesmo que chover no molhado. Porque ela é uma atriz conhecidíssima. Todos sabem do seu talento e da sua capacidade como atriz. Uma artista grandiosa que esbanja generosidade , segundo seus colegas de trabalho.
Hoje quero falar um pouco sobre o figurino da Beatriz, sua personagem na novela Babilônia. Faz pouco tempo que a novela começou, e, o figurino usado pela personagem é um dos mais pedidos da emissora, segundo notícias que li. O corte de cabelo da Beatriz tem encantado as mulheres. Conheço pessoas que já fizeram o corte por considerá-lo bonito e elegante. E é mesmo. Porém é preciso ter as madeixas lisas e ter bastante cabelo. Glória tem um cabelo grosso, forte, suficiente pra dar volume e formato ao corte escolhido para a personagem.
Vamos ver alguns dos seus figurinos?



Perfeito! Moderno, elegante e ao mesmo tempo jovial!



Para curtir o clima de Paris, Beatriz optou por tons sóbrios , peças práticas sem perder a elegância. O ponto de luz ficou por conta do make.



Um dos modelos usado pela atriz na novela Babilônia. Como podem ver, fica muito bem numa mulher jovem.





Looks elegantes para diferentes ocasiões



Elegância e sensualidade caminhando ali, juntinhas...



Tons pastéis, saia alfaiataria



Mesmo numa ocasião informal pra comemorar a contratação do atleta, personagem de Thiago Martins, Beatriz optou por um macacão em tom  escuro, muito charmoso e moderno, que valorizou o corpo da atriz.





Corte de cabelo moderno, prático e jovial



A Glória é a glória. Não a conheço pessoalmente, mas a considero espetacular e talentosa. Gloriosa como atriz!

Imegens: Google