sábado, 15 de novembro de 2014

Jeans Estonado

Jeans estonados são  tendência que agrada as famosas. São jeans claros,com toques quase brancos , desbotados, com uma lavagem especial que da à peça, cara de usada e desgastada. Eles são escolhas das celebridades para eventos causais. Elas criam looks irreverentes, modernos, bonitos  e muito estilosos com a peça.
Esse tipo de jeans está voltado também  para blusas, camisas, shorts, saias, bermudas, etc. Quem acha que o jeans pode ser usado apenas para ocasiões informais, engana-se. Sabendo usar, o mesmo pode compor produções mais formais. Pegue um jeans estonado e capriche na segunda peça, que irá compor o look. Use com scarpins ou peep toe, isso dará um ar mais formal ao look. Capriche nos sapatos e acessórios. Invista em peças rasgadas , desfiadas e com pequenos detalhes, que aparecem com  vestígios mais escuros para eventos casuais. Quanto mais desbotadas, mais estilo agrega a peça.



O jeans estonado conquistou as famosas Kim Kardashian, Rihanna e Kendall Jenner

tie dye jeans Modelos da Tendência de Jeans Estonado   Fotos e Como Fazer







Quanto mais rasgado com cara de largado, mais estiloso fica dependendo dos acessórios e das peças de complementação





Por aqui, eles também fazem sucessos entre as famosas

8

Miley Cyrus é  adepta do jeans desfiado



Kim Kardashian, usa e abusa dos jeans estonado e resgado



Jaquetas por si só, são versáteis para compor looks despojados . Quando o tecido é estonado, deixa a produção ainda mais estilosa.









Use e abuse também de camisas jeans com calças, shorts, vestidos



Imagens: Google