domingo, 16 de março de 2014

RX das famosas: Tainá Muller

Segundona está batendo a porta...desejo a todos amigos e lindonas do blog uma semana com muita paz, luz e harmonia. Segunda é dia do RX das famosas, a nossa escolhida de hoje é Tainá Muller, que está atuando na novela das nove " Em Família", ao lado de Giovanna Antonelli.
A atriz que dá vida a fotógrafa Marina, tem estilo moderno, mas em alguns momentos a gata usa looks românticos. Tainá tem chamado a atenção no horário nobre, onde faz o papel da fotógrafa homossexual, fazendo par com Giovanna Antonelli. Na novela a moça usa roupas discretas, a sedução fica por conta do olhar da atriz que é bastante expressivo e o talento da bela, que dá vida, leveza e naturalidade a personagem. Vamos conhecer um pouco mais sobre o estilo de Tainá Muller.


Tainá Muller e Giovanna Antonelli na novela Em Família, com figurino discreto a atriz tem encantado o público com sua atuação. A  Marina não traz apenas sensualidade no olhar, mas ,também uma leveza ao personagem que torna essa relação entre as duas bastante natural.


A atriz alongou os cabelos para viver a fotógrafa Marina

MODA - Estilo Taína Müller (Foto: EGO | AgNews)
Estilo moderno e romântico em eventos diferentes


A lindona gosta de batom vermelho. Vamos combinar que fica muito bem nela .


Com cabelos curtos ou compridos, ela arrasa




Tainá é uma mulher de beleza sem igual


A atriz tem muita sensualidade





Tainá considera a personagem Marina, uma grande oportunidade na sua carreira. O blog deseja muito sucesso ela.

Fonte: Imagens do Google