segunda-feira, 31 de março de 2014

RX das Famosas: Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli despontou na novela Laços de Família em 2000. Sua personagem Capitu,se prostituía  para sustentar a família, o que comoveu o público.
Depois viveu a mocinha Jade em O Clone, Anita Garibaldi em A Casa das Sete Mulheres, fez o papel de uma mulher forte que lutou ao lado de seu marido Giuseppe Garibaldi , durante a guerra. E quem se lembra da Bárbara da novela Da Cor do Pecado? Aposto que todo mundo. Ela era a vilã e Taís Araújo, a mocinha, mas quem balançou o e enredo da novela foi ela.
Na novela Três Irmãs era Alma e  a sedutora Dora na novela  Viver a Vida,  também do autor Manoel Carlos. Vamos combinar, que se destacou bem mais que a personagem Helena , interpretada por Taís Araújo, não porque a atriz não tivesse talento, mas porque a Giovanna é  cativante demais.
Em Salve Jorge, interpretou a delegada Helô, mulher forte e de coragem, que ofuscou o brilho da mocinha vivida por Nanda Costa, mas, que acabava exagerando nas comprinhas...rs...era um vício, uma fuga. Ela morria de vergonha e escondia tudo no armário. Como em todas as novelas,  tudo que ela usa, vira moda. As roupas, cintos, calçados , bijuterias e a famosa capinha de celular.
Agora na novela Em Família, não está sendo diferente. Já vi gente de franjinha por aí ,e, querendo comprar a capinha  de celular, usada pela Clara. A personagem da atriz ganha cada vez mais espaço e já está gerando discussões sobre com quem ela deve ficar, se com o marido Cadu, vivido por Giannecchini ou  com Marina, personagem de Tainá Muller.  Clara está vivendo um dilema interior, ama o marido, mas se sente atraída pela fotógrafa.  Com quem ela deve ficar, isso é lá com o autor da trama, agora falar de atrizes famosas, competentes e talentosas, isso deixa com a gente . Vamos ver um pouco mais sobre essa estrela?

Clara com Marina, personagens da  novela Em Família

A delegada Helô, da novela Salve Jorge

A sedutora Dora, da novela Viver a Vida

Como Anita Garibaldi da minissérie A Casa das Sete Mulheres

Com Thiago Lacerda ( Giuseppe Garibaldi), fez par romântico

171991
Na novela Três Irmãs

Bárbara, vilã da novela Da Cor do Pecado, aprontou muitas maldades e acabou num lixão

Como Jade, novela O Clone, arrancou lágrimas do público como a mocinha sofrida e oprimida pelo marido.

Na mesma novela, O Clone, arrancou suspiros dos homens com suas coreografias sensuais,  juntamente com uma cobra e despertou interesse da mulherada pela dança

Capitu em Laços de Família, se prostituía para sustentar a família

O blog, abriu mais esse espaço para a atriz, porque admira demais o seu trabalho, talento e beleza. Na verdade, é ela, que ilustra o nosso espaço.

Fonte: Google