domingo, 8 de novembro de 2015

Coletes Longos - Tendência Verão 2015 e 2016


Olá lindonas! Hoje quero conversar com vocês sobre o colete longo. Uma tendência que fez sucesso nas passarelas do SPFW e do mundo inteiro. A peça que no inverno era mais pesada com mangas longas, chega mais leve e sem mangas. Apenas para dar um up na produção. Sabe quando você se arruma e sente que está faltando alguma coisa? Aí que entra o colete longo que vai bem com saias, vestidos e também com calças. Sugiro que, se, a calça for um jeans, procure usar um coleto mais curto. Cai melhor. O colete em alfaiataria encontre Aqui
É parece que os coletes e quimonos vieram pra ficar. Até porque é uma peça bastante versátil , podendo ser usada de maneira casual, como numa produção esporte chique ou social.
Os coletes de tricô vão melhor com peças mais esportivas e com jeans, mas nada impede que a pessoa use com uma roupa social. Tudo vai depender das peças escolhidas ,cores e tem que haver uma harmonia entre as peças .
Resumindo, o colete é um coringa que não deve faltar no armário da mulher moderna, que gosta de vestir-se de acordo com a moda atual.
Vejam sugestões abaixo...
Você encontra AQUI



O colete longo sem manga é uma peça que veio do inverno diretamente para a estação mais quente, mas sem as mangas. Esses modelos são do desfile SPFW, peças em  alfaiataria, que deixam a mulher muito elegante.

 

Coletes longos são perfeitos para usar com vestidos curtos. Já com peças compridas por baixo, alongam ainda mais a silhueta usado com salto alto.

Looks com colete longo – A elegância da meia estação

Bem bacana essa combinação com o colete na cor amarela. Ficou chique!



Percebam que a peça já muito usada no inverno, ganhou espaço nessa estação



Bruna Marquezine já aderiu ao maxi colete desde o Rock in Rio . Antenada essa menina!



O colete longo vem em varias versões de tecidos, o tricô é um deles. Tanto o curto como o longo ficam bacanas com jeans e  tecidos mais rústicos. A diferença que o colete ou kimono longo, alonga a silhueta.




Aqui temos outras opções de como usar o colete que ficaram bem bacanas. O colete com calça flare deve ser usado com uma anabela.



A peça em alfaiataria, bem cortada, feita em tecidos nobres é perfeita para usar com roupa social, para as pessoas que trabalham no mercado financeiro e empresas que exigem esse tipo de traje. A combinação feita pela modelo ficou perfeita.



Aqui nós variações de coletes, o tricô, o jeans e também uma peça em material emborrachado

http://www.mirianroza.com.br/arquivos/fotos_materias/838_2014_01_21_17_48_31.jpg

 Combinação perfeita, formando um conjuntinho na cor branca que é a cara do verão. Peça com influência em alfaiataria, que deixa qualquer mulher mulher muito elegante! Vale lembrar que as baixinhas não podem dispensar o salto nessa hora. Caso contrário a figura ficará achatada.

fiorentino_look_da_bella_colete_azul_alongado

Aqui com traje social, scapin dando ao visual tom sobre tom. Ficou elegante e jovial.

moda-colete-longo-looks-com-coletes-tendência-moda

Aqui temos o colete longo em tricê, alfaiataria  e esportivo

c1

Aqui temos opções em tecidos em tons pastéis que também é uma das cores do verão



Observem que nessa imagem, as modelos optaram por coletes em alfaiataria, longos e em combinações variadas. A peça usada até mesmo com o shorts jeans ficou bacana. Com podem ver é realmente uma peça versátil.
Agora é com vocês meninas. Com o bom gosto que cada um tem que eu sei, use a criatividade de vocês, caprichem no visual e saiam para trabalhar, estudar, passear, enfim, curtir a vida com muito amor e ainda por cima elegantes. Bora ser feliz lindonas!

Pesquisas : SPFW, Revistas e Internet
Imagens: Google
Texto: Paula Rempel