Natura

Tommy

sábado, 25 de julho de 2015

Babylights é tendência e traz luz aos fios!

Nem sempre posso estar aqui com vocês, porque além de trabalhar fora, tenho outros afazeres como cuidar da minha casa e de mim mesma. Consultas de rotina, fazer unhas , cabelos, essas coisas que todas nós mulheres fazemos...rs...
Sempre que posso pesquiso, navego, leio revistas em busca de novidades pra compartilhar com vocês.
A novidade de hoje é sobre uma nova tendência para cabelos o Babylights para clarear e trazer brilho aos fios. Esse tipo de procedimento pode ser usado em todos os tons e tipos  de cabelos. Basta fazê- lo dois tons abaixo da cor natural.
Esse procedimento ilumina o rosto de maneira natural. Sendo bem feito, a aparência fica natural e contribui para dar um upgrade ao seu cabelo e de sobre deixar seu rosto mais bonito e iluminado.




 Aqui foram misturados  vários tons, desde o loiro mais clarinho ao marrom, mate e até avermelhado, com uma técnica que deixou os fios naturais. Perfeito! Gosto muito dessa mistura de tons.



Sheron Menezzes é um bom exemplo de mulher bonita que sabe valorizar a beleza da mulher negra. Ela sabe valorizar os cachos, fazendo uso de hidratantes e aminoácidos. Fez o babylights e ficou mais linda ainda. Cachos definidos,, fios naturais, simplesmente belo!



Mais uma mostra de cabelos escuros com o procedimento. O clareamento num tom, ainda mais abaixo deixou o rosto dela iluminado!



Como podem ver esse cabelo é escuro e ficou muito bonito com o Babylights



Sombré, tecnica utilizada com mechas mais grossas.



Acho muito bonito cabelos loiros, mas não na cor amarelada ou beirando ao branco. Prefiro o loiro com mechas alternando entre o claro e o loiro num tom acima. Este ficou maravilhoso!



Nesta foto os cabelos até parecem naturais. Os fios da frente até parecem cabelos de bebês de tão naturais que ficaram.



Outro bom exemplo do babylights, tecnica que clareia os cabelos de forma natural e sem danificá-lo.



Vejam como fica bem em calos escuros. Os fios ficaram naturais e deu leveza a cor. Gostei muito dessa mistura em tom avermelhado. Quem sabe faço no meu?
Também  fica bem em cabelos crespos. As mechas para as mulheres negras também são liberadas, mas como todo crespo geralmente é mais ressecado, é preciso hidratar bem.

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel