sábado, 16 de maio de 2015

Acessórios outono inverno 2015

Mudam as estações e com elas mudam as tendências. E tem novidades por aí em acessórios.
Mulheres adoram acessórios e todas nós sabemos que eles, os acessórios dizem muito sobe a personalidade de cada mulher. No inverno as produções ficam mais elegantes e charmosas. A estação pede isso e a mulherada capricha na produção. Mas, não é preciso ser um penduricalho ou árvore de Natal. Geralmente, menos, é mais!  Principalmente se for um evento que exige um pouco de elegância. É nessa hora que devemos escolher peças bonitas, modernas ou clássicas, mas...sem exagero.
Nem sempre a jóia ou bijuteria precisa ser pequena. A peça pode ser grande, mas é preciso haver harmonia nas combinações.

monte carlo juliana paes

Nessa imagem vemos Juliana Paes usando peças chiquérrimas, que combinam entre si de maneira elegante e delicada.



Já nesta imagem, temos acessórios maiores que harmonizaram entre si, deixando as mãos belas e elegantes.

Alice combina o dourado com o pretinho básico (Foto: TV Globo)

A personagem de Sophie Charlotte está sempre de brincos. Usando um pretinho, que deixa os ombros descobertos, ela optou por um maxibrinco dourado que harmonizou com a peça. Vejam também que embora seja um maxibrinco, a peça traz delicadeza e elegância.



O Minas Trende apresentou peças trazendo a história Loulou De La Falaise uma das musas inspiradoras de Ives Sanit Laurent. Em dourados as peças agregam valor, elegancia e estilo. Peças fashion que valorizam todo tipo de produção. Mas lembrem-se: É preciso ter atitude! As peças por si só, não darão o brilho que você merece.

A gata usa brincos coloridos (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Regina é uma trabalhadora. Dá um duro danado em sua barraca na praia, mas, como toda mulher, é vaiodosa. Está sempre de batom e não deixa os acessórios de lado.
Nesta fotos vemos combinações de peças em prata que caíram muito bem com o seu look pouca roupa. Afinal ela trabalha na praia.Os brincos coloridos chamam atenção para o rosto da atriz que é muito bonita!



Voltando ao Minas Trend, essas peças foram apresentadas durante o desfile outono inverno 2015. Nota-se peças grandes, mas sem perder a delicadeza.

SONY DSC

Peças rock góticas também é tendência pra essa temporada.

thassia com pulseira italiana

Os braceletes que fazem sucesso lá fora, já estão fazendo a cabeça dos fashionistas brasileiros e da mulherada também. Misturar vários braceletes fica fashion e pode-se usar em qualquer ocasião. Valoriza o look e agrega sofisticação.



Jóia ou bijuteria, não importa. Mas, é preciso investir em qualidade, beleza e acabamento das peças.

brincos pequenos e aneis coloridos

É possível encontrar peças elegantes em semi jóias tanto quanto uma jóia.
Vários anéis caiu no gosto das mulheres. Na imagem acima a combinação ficou perfeita!



Peças apresentadas no desfile Minas Trend

Imagens: Google