sábado, 21 de fevereiro de 2015

Preview Sapatos e Bolsas Outono Inverno 2015

Estamos a trinta dias do outono. Com isso as promoções de verão estão a todo vapor. Recentemente publiquei uma matéria aqui sobre produtos em ofertas. Carnaval acabou e com o fim do verão se aproximando, os parceiros aqui do blog estão queimando  seus estoques.
Mas....o que me traz aqui hoje são as tendências outono/ inverno 2015 de sapatos e bolsas. Existem elementos novos, mas, também existem produtos com a cara do inverno passado, apresentado em uma nova releitura. Franjão, camurça, spikes, botas cano alto,salto grosso, plataforma,foco na cor cinza, estrass, só agregam beleza as peças. Vejam!

Tendências de calçados para o outono-inverno 2015

Pra você lindona antenada com a moda, veja o que a Couromoda apresentou no cenário outono/ invenor 2015



As bolsas são acessórios complementar. A protagonista da vez é do tipo doctor bag



O couro ganhou detalhes em tachas, cortes diferenciados e tranças como elementos de beleza.



Cinza uma das cores predominantes das próximas estações...a versão pesada com sola tratorada, ganhou delicadeza com o detalhe vazado em desenho de rosas

ellus

Ellus

lino-villa-ventura

Lino Villa Ventura traz sapato bico fino de amarrar

4nov2014---colcci-acessorios-spfw-inverno-2015-1415146764857_956x500

As tramas ganharam destaques na maioria das coleções

3nov2014---tufi-duek-inverno-2015-1415057857844_956x500

Bota cano longo, além de deixar a produção mais elegante e feminina, é uma peça que vai muito bem naqueles dias mais frios



A grande aposta dos designs, são os tênis, não aqueles de academia, mas o tênis mais transado para usar no dia-a-dia. A peça ganhou elementos mais elaborados e cores como o dourado, tecidos, apliques, bordados, saltos, bico fino, tornando a peça mais fashion. Com essa nova coleção , é possível criar produções fashion e bacanas até para o trabalho.



Christian Louboutin, trouxe o croco, couro, camurça e cores variadas que instigam os desejos da mulherada que são loucas por sapatos!



Coturnos, aposta certeira para aquecer a estação mais fria do ano

Imagens: google