quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Significado das Cores para o Reveillon

O final de ano se aproxima...é tradição usar branco na virada de ano. Branco representa a paz,, o desejo de harmonia entre todos os povos.
A coisa mais comum é encontrar vestidos brancos para essa época. Outra opção é o dourado e a cor prateada. Essas cores tem significados específicos principalmente na passagem de ano.
O dourado está associado ao sol e a  quem deseja brilhar. O dourado também está associado ao ouro. Ouro lembra riqueza, sucesso e o desejo de  brilhar ainda mais no ano seguinte e  ter sucesso na vida.
O ideal é escolher uma peça em dourado conciliando com acessórios mais discretos, já que usar tudo na mesma cor, ficará um pouco demais.
A cor prateada significa inovação, fazer diferente no ano que chega. Também está associada a modernidade tecnológica., expressando sucesso e segurança. Prateado ou prata é a cor que distingue a mulher das demais.
Mas cuidado para não exagerar. Lembrem-se: menos é mais, mesmo na festa de final de ano.
Reza a lenda, que  usar vermelho na passagem do ano, atrai paixões. Se é verdade , não sei, na dúvida, quem deseja se apaixonar em 2015, melhor usar vermelho. Ui!
Branco, dourado, prata, vermelho azul, verde ou amarelo, não importa. O que realmente importa, é o desejo de ter um ano novo ,feliz , repleto de paz , amor e muita harmonia. Se a gente acredita nisso, acontece!



Esse vestido branco com acessório dourado é um luxo só!



Essas peças são perfeitas para festas em família ou com amigos. São descontraídas, ótimas para se divertir com aquelas pessoas que mais amamos e passamos o ano todo.



Esse modelo em renda, usado pela Jennifer Lopez, representa muito bem a sensualidade da cantora que tem corpão.  Portanto se pretende usar algo parecido, o corpão tem que ta em cima, caso contrário vai realçar as gordurinhas.



O dourado é luxuoso como já dissemos antes. Ele fala por si só. Cautela nos acessórios. Use pouco ou apenas um brinco.



Desejo-lhe muitas paixões em 2015



Caso pretenda passar o reveillon  na praia, invista em crochê, nuances brancas ou nude.  Procura usar peças descontraídas , confeccionadas em tecidos leves ou em linhas naturais. Tem tudo haver com clima praiano do Brasil.



Perfeitos para praia e onde mais você quiser!



Sucesso para você que batalhou o ano inteiro. Que 2015 lhe traga o melhor, o equilíbrio saudável para a sua vida

Looks Inovadores e Criativos para o Réveillon 2015

A passagem de ano é muito mais do que glamour ,é principalmente alegria, leveza, diversão e felicidade. Looks despojados e descontraídos são perfeitos para festa informal

vestidos longos



Estampas florais combinam com o verão e com festas. São a cara da alegria!

vestidos de ano novo

O amarelo está intimamente ligado a autoconfiança, é também conhecida pelo desejo um ano mais frutífero em termos financeiros

Vestidos de festa na coleção da Christian Dior. Foto:Style.com

A Dior apresentou esses looks na sua nova coleção. O rosa, representa o amor aos outros e o desejo de ser amada. A cor ideal para quem deseja encontrar o amor. Já o azul, significa tranquilidade, prudencia e calmaria.



Para festas glamourosas



O verde sempre esteve relacionado a esperança e a fé. Busca pela vida com saúde!

Imagens: Google