quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DICA DE BELEZA

Top 15 segredos de beleza das famosas


Curiosa pra saber como as famosas têm pele e cabelos tão bonitos? Veja os 15 segredos de beleza das celebridades pra você  arrasar.


Sthefany Brito
"Não abro mão de retirar toda a maquiagem com demaquilante antes de dormir. Depois ainda uso uma loção hidratante. Gosto muito do Cetaphil"
Foto: André Schiliró

Megan Fox
"Para desintoxicar, tomo vinagre de cidra de maçã misturado em água. Isso limpa o organismo totalmente"

Fergie
"Não deixo de fazer exercícios durante a turnê. Restrinjo o consumo de frituras e carboidratos, mas não tiro tudo do meu cardápio. Faço apenas uma dieta moderada. Como muito frango e peixe, pois são ricos em proteínas e pobres em gordura"

Úrsula Corona
"Depois de retirar a maquiagem com sabonete facial, pego algodão, molho no soro fisiológico gelado e passo no rosto todo. Isso dá brilho e tonifica a pele. Além disso, um produto milagroso, que não sai da minha bolsa, é o Lysalpha Gel Moussant Purifiant, que limpa os poros profundamente"

Mel Fronckowiak
"Gosto de consumir diariamente alimentos que aceleram o metabolismo e que mantêm a retenção de líquido sob controle. Por isso, abuso de pimenta vermelha, chá-verde, gengibre e suco de limão. E sempre dou preferência aos produtos integrais e à carne branca à noite"

Giovanna Lancellotti
"Como passei por uma cirurgia no joelho e fiquei sem praticar exercícios físicos por um tempo, tive de fechar a boca para não ganhar peso. Procuro comer de três em três horas e priorizo alimentos saudáveis, além de evitar frituras. Se exagero um dia, seguro no outro"

Jennifer Lopez
"Eu gosto de comer de tudo! Um pequeno pedaço de algo calórico não vai matar ninguém. Se souber controlar o que consome e não levar uma vida sedentária, com certeza dá para ter um corpo bonito e saudável"

Catherine Zeta-Jones
"Mantenho a pele limpa com uma mistura de mel e sal, que uso para hidratar e esfoliar. Para cuidar do corpo, procuro me alimentar bem, fracionando em três refeições principais. E vou para a academia todos os dias. Mas não vou mentir: vou me arrastando"

"Bebo muita água ao longo do dia e faço drenagem uma vez por semana. Ter sempre um tempinho para os amigos ou bichos de estimação também ajuda a relaxar e a ficar de bem consigo"

"Quando eu acordo e o meu cabelo está bagunçado, já enrolo babyliss e solto os cachos com os dedos para criar uma aparência mais natural. Além disso, não fico sem delineador, base e uma corzinha nos lábios. É o essencial para poder sair de casa!" 

Paloma Bernardi
"Gosto de investir em cuidados caseiros e profissionais ao mesmo tempo. Valorizo até hoje uma dica preciosa da minha mãe: colocar saquinhos mornos de chá de camomila na região dos olhos para evitar ou amenizar olheiras"

Juliana Alves
"Lavo o rosto com sabonete específico diariamente e uma vez por mês aplico uma máscara facial com argila verde e água filtrada. Além disso, malho três vezes por semana com meu personal trainer, Bebeto Cardoso. O treino em forma de circuito me ajuda a ter energia de sobra"

Marina Ruy Barbosa
"Os fios ficam um pouco secos por conta das escovas constantes, então, duas vezes por mês faço hidratação no salão. Também uso xampu e condicionador para fios ruivos da John Frieda"

Emma Watson
"Se cometo algum erro ao passar delineador ou máscara para cílios, coloco um pouco de base no cotonete para limpar o que ficou borrado. Eu aprendi essa dica com a maquiadora Linda Cantello"

Gwen Stefani
"Sempre gostei de batom vermelho. Você nem precisa estar toda maquia da, basta caprichar nos lábios e já acaba chamando a atenção. A cor vermelha é sensual por si só"

Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/famosas/segredo-das-famosas/top-15-segredos-de-beleza-das-famosas/2318#foto=2318-14