domingo, 1 de dezembro de 2013

Sugestões de decorações natalinas !

Hoje é o dia do Primeiro advento. Dia de enfeitar a casa para o Natal. O natal é uma das épocas mais esperadas do ano, é o momento em que as famílias se reúnem, as pessoas se perdoam, descansam e vivem um momento fraternal. É neste período também que as árvores natalinas são tiradas da gaveta e colocadas nas salas à espera dos presentes do ‘bom velhinho’.
Mas...o Natal não deve ser somente de presentes, comidas e bebidas.Devemos lembra que nessa data estaremos comemorando o aniversário Daquele que veio ao mundo para nos salvar. Que morreu por nós e vive dentro de nós. Natal é perdão, é amor, é fraternidade.

Decorar a casa para celebrar o aniversário de Jesus além de ser uma tradição cristã, tem significado. Significa que estamos felizes, que por isso enfeitamos a nossa casa para o Senhor. Não importa a religião, o que importa é o amor que cada pessoa traz no coração. O amor a Jesus. Por isso trouxe algumas sugestões de decorações natalinas, para vocês lindonas.Algumas mais simples e práticas. O importante é usar a criatividade.

decoração natal 2012 Decoração de Natal 2013: Como Fazer

Decoração de Natal 2012 Como Fazer Decoração de Natal 2013: Como Fazer



Decoração para Natal

Decoração para Natal

Dicas de Decoração para Natal

dicas de árvores de natal decoradas

Natal 2012 2013

arvores de natal decoradas

Decoração de Natal Exterior























Citrinos são ótimos para  dar aroma à cozinha e dar 
aquele clima natalino

Laranjas luminosas

Depois de fazer um suco, retire toda a polpa até sobrar a casaca. Coloque um pedaço de canela e uma vela entre as rodelas. Além de dar um efeito bonito , deixará o espaço aromatizado.



Idéias simples que vão fazer a diferença na sua casa.

Imagens: Google