quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aposte em camisetas de bandas e arrase!!!

Inspire-se em Rihanna, Miley e Anitta e aposte nas camisetas de banda

Em tempos de Rock in Rio, resgate a peça do fundo do guarda-roupa, incorpore em sua produção e arrase no festival de música.



Camisetas de Banda - Miley Cyrus, Anitta e Caraca Delevingne (Foto: AKM-GSI BRASil / Splash News - Dudu Fotógrafo - Agência Getty Images)
Miley Cyrus, Anitta e Cara Delevingne com camisetas de banda


Camisetas de banda estão naquele panteão de peças do vestuário que são unânimes, como jaquetas de couro e shortinhos jeans: clássicas, todo mundo tem pelo menos uma e elas apenas melhoram com o tempo.
Além de darem pistas sobre o gosto musical da usuária - e servir basicamente de uniforme em tempos Rock in Rio 2013 - as camisetas de banda também podem ser combinadas a peças mais arrumadas, dando um charme extra às produções.

RihannaAnittaMiley Cyrus, Cara Delevingne, Kristen Stewart e até a normalmente clássica Diane Kruger foram algumas das famosas que apostaram na peça recentemente. Inspire-se!


Camisetas de Banda - Christine Fernandes, Carla Diaz e Nathália Rodrigues (Foto: Iwi Onodera / EGO - Thyago Andrade  / FotoRioNews - Iwi Onodera / EGO)
Christine Fernandes foi no clássico e apostou em camiseta dos Rolling Stones, enquanto Carla Diaz entrou na onda dos Guns & Roses. Já Natállia Rodrigues se mostrou fã do Metallica


Camisetas de Banda - Kristen Stewart, Kesha, Diane Kruger (Foto: Agência Getty Images)
Kristen Stewart com uma camiseta da banda Black Flag; Ke$ha homenageando o Metallica e Diane Kruger com visual inspirado em Mick Jagger