segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tendências Outono Inverno 2015

Estamos em pleno carnaval, calor e  muito sol. Clima perfeito para a festa mais esperada do ano: O Carnaval! Ninguém está pensando em frio nesse momento, mas, os estilistas sim, e, criaram peças belíssimas para a nova estação.
A semana de moda em Paris, Nova York ,Milão e Londres apresentou muito couro, tricô, botas Over The Knee , o animal print, calças cropped , capas, lãs com uma influência dos anos 60 para enfrentar o inverno com muita elegância , charme e conforto.
Vestidos em cortes trapézio, cores e gráficos, além dos tons pastéis, estiveram presentes nas coleções.Em cores vibrantes as peças em padrões dos anos 60 e quase psicodélicos traziam beleza, feminilidade aos corpos esbeltos das modelos. Silhuetas pouco definidas, mas com um toque moderno. O dourado esteve presente na maioria das coleções, é tendência forte nas coleções outono inverno 2015.

Giuliana Romanno - Outono-inverno 2015 imagem: reprodução

SPFW outono 2015

 BALMAIN imagens: reprodução

Padrões felinos

Pat Pat's - Outono-Inverno 2015 imagem: reprodução

As jardineiras, peças com apliques , patchwork  continuam forte



Capas lindíssimas em desenhos delicados, bordas em pérola ou simplesmente lisa.!

5

1

Capas lisas ou estampadas, em cores fortes ou em tons pasteis são perfeitas para enfrentar aqueles dias mais gelados. Legal que vão bem com tudo!

dior

A Christian Dior apresentou peças muito elegantes

asd



Em Paris, a semana de moda teve muito brilho, um luxo só!



Gucci trouxe a estampa animal print moderna e mais atual

Pat Bo - Outono-inverno 2015 imagem: reprodução

Croppeds e Tops foram peças marcantes  no desfile da SPFW

Pat Bo - Outono-inverno 2015 imagem: reprodução

Desfile SPFW

Colcci - Outono-inverno 2015 imagem: reprodução

Naturalmente o jeans não poderia faltar no desfile SPFW. A mulher brasileira aprecia demais essa peça. Nem poderia ser diferente. O jeans é uma vestimenta básica que usada com um bela camisa ou casaco, uma bota bacana, tornará a produção fashion e moderna.



Bem lindonas, isso foi uma pequena prévia do que vem por aí. É sempre bom saber com antecedência o que vai rolar nas próximas estações e escolher com calma as peças que pretendemos comprar. Beijos e até breve!

Imagens: Google