segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RX das Famosas: Christiane Torloni

Christiane Torloni, é uma diva da televisão brasileira. Iniciou sua carreira aos 19 anos na Globo, onde permanece nos dias de hoje. Teve vários personagens de sucesso como Jô Penteado, na novela A Gata Comeu, Fernanda, de A Selva de Pedra, Dinah de A Viagem e tantos outros personagens marcantes. Ela também foi por duas vezes capa da revista Playboy na década de 80. Torloni foi uma das Helena do autor Manoel Carlos, na novela Mulheres Apaixonadas em 2003. Interessante que, 20 anos antes, interpretou a filha da primeira Helena de Manoel Carlos, interpretada por Lilian Lemmertz na novela Baila Comigo em 1981.
Nascida aos dezoito dias de fevereiro de 1957, a atriz brasileira completará 58 anos no próximo mês! Parece? Nãããããããão! A mulher continua lindona, corpaço e com rosto jovem. Não precisar quanto ela aparenta, mas, 58 anos, de jeito nenhum! Bem menos! 45 talvez?
Gosto muito do seu jeito discreto de viver.
Em tempo: Logo mais ela estreará na novela das nove da Globo, Velho Chico, como Iolanda

Vamos conhecer um pouco do estilo da  talentosa atriz, também da sua personagem? Bora lá!



Seu nome de batismo é Christiane Maria dos Santos Torloni

Christiane Torloni (Foto: PHOTO RIO NEWS)

Um dos figurinos de Maria Inês, sua personagem na novela Alto Astral

Christiane Torloni é uma defensora árdua da Amazônia .. A atriz já colheu mais de um milhão de assinaturas para levar ao Congresso Nacional. Eu fui uma das pessoas que assinou esse manifesto. Afinal, todos nós sabemos sobre a importância da Amazônia as para o Meio Ambiente, não é mesmo?
Quer saber sobre esse assunto, acesse www.amazoniaparasempre.com.br
 A atriz atua através do site www.bemquerermulher.com.br buscando por um fim na violência contra a mulher .

                   

Belíssima!


Aqui como a personagem Maria Inês na novela Alto Astral


Seus personagens são apaixonados na novela das sete


Lembram dela nessa época? Aqui, ela não está um pouco parecida coma a Débora Nascimento? Ou seria, a Débora Nascimento, não se parece um poco com a Chris Torloni quando tinha essa idade? Essa imagem é de 1981, quando a Torloni fez a filha da primeira Helena de Manoel Carlos na novela Baila Comigo, interpretada pela atriz, já falecida Lilian Lemmertz, mãe da atriz Julia Lemmertz, que também interpretou  a última Helena do autor.


Aqui aos 51 anos de idade a atriz esbanja sensualidade


Torloni não apenas um rostinho bonito que deu sorte na televisão. Ela tem história. Filha dos atores Monah Delacy e Geraldo Matheus, fundadores do Teatro Arena em 1953. Seu talento pelas artes faz parte da herança genética herdada pelos seus pais. O sangue artístico corre nas veias dessa família. Ela também é mãe o do ator gatérrimo  Leonardo Carvalho, fruto do seu casamento com Dênis Carvalho.
No decorrer da vida a atriz teve outros casamentos, mas o que realmente não mudou foi o talento da atriz. Ela continua talentosíssima e competente.



Na imagem com o filho Leonardo Carvalho e o ex mardio Dênis Carvalho


O belo, filho da bela, apenas para as lindonas de plantão! Leonardo Carvalho

Texto: Paula Rempel
Fonte de pesquisa: Wikipédia
Imagens: Google